Per Aspera será lançado em 3 de dezembro localizado para o Brasil

A Raw Fury e a Tlön Industries anunciaram nesta terça-feira, 1º de dezembro, que Per Aspera está chegando com localização para o português brasileiro para PC, via Steam e GOG.com nesta próxima quinta-feira, 3 de dezembro. Para aqueles que decidiram embarcar nesta jornada durante o lançamento, será oferecido ainda um desconto adicional de 10% no momento da compra. Num novo vídeo revelado hoje, os jogadores poderão conhecer um pouco mais da estrutura de combate do game. Prepare-se para defender suas colônias contra uma ameaça misteriosa e iminente. 

Sobre Per Aspera

Apresentando um elenco premiado de dubladores liderado por Troy Baker e Phil LaMarr, Per Aspera é uma experiência de simulação que combina ciência aplicada e criação de bases em nível planetário. Explore um planeta inteiro baseado em dados geográficos e imagens reais registradas pela NASA e experimente várias técnicas de colonização à medida que transforma um mundo sem vida em seu novo lar no Sistema Solar.

Com uma profundo e estratégico gameplay de construção de planetas, uma narrativa atraente inspirada em grandes obras do sci-fi  e empolgantes mecânicas de combate, Per Aspera chega para redefinir o gênero de simulação!

Principais características

  • Equilibre uma complexa rede de recursos para construir estruturas interconectadas que abrangem todo o planeta.
  • Personalize seu plano de terraformação com árvores de pesquisa cheias de possibilidades – desenvolva novas tecnologias mergulhadas na ciência do mundo real para criar uma próspera civilização interplanetária.
  • Cultive relacionamentos com seus colonos humanos e garanta a sobrevivência contínua na superfície implacável de Marte. A forma como você escolhe forjar esses relacionamentos terá impacto sobre como sua missão termina.
  • Descubra o mistério de uma presença ameaçadora em Marte e defenda suas colônias de forças desconhecidas e combativas.
  • Mergulhe em uma narrativa rica e envolvente com os talentos de dublagem de Troy Baker, Phil LaMarr, Laila Berzins, Yong Yea, Linsey Murrell e Nneka Okoye ou reserve um tempo e crie a paisagem marciana perfeita com o modo Sandbox.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.