Pesterquest é lançado para Android

Fellow Traveller e a What Pumpkin Games disponibilizaram nesta terça-feira, 10, todos os episódios do visual novel Pesterquest para Android por R$ 65,99. Lançado em abril deste ano para PC, via Steam, a coleção completa traz todos os 14 volumes e um epílogo, com informações e detalhes da história dos personagens favoritos dos fãs, incluindo John Egbert, Aradia Megido, Jane Crocker e mais.

Pesterquest coloca os jogadores em uma missão de importância épica, ambientado no universo sombrio e engraçado de Homestuck/Hiveswap, criado pelo autor americano Andrew Hussie.

O jogo é uma sequência direta de Friendsim, portanto, o jogador será o protagonista em MPSA, conhecerá e fará amizade com velhos conhecidos e novos personagens em cada volume. Certamente os fãs encontrarão uma nova apreciação e entendimento do enredo e dos personagens do universo do game.

Por fim, busque todas as respostas nos 14 volumes de aventura e epílogo idiossincrática repleta de detalhes visual e uma narrativa inteligentemente escrita. Ao percorrer a Terra e a Alternia, você descobrirá e se reconectará com até 20 amigos, extras e terrestres.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.