PGA Tour 2K21 é lançado para PC e consoles

2K e a HB Studios lançaram nesta sexta-feira, 21, o simulador PGA Tour 2K21, que é uma reestruturação da franquia The Golf Club. O título já está disponível para PlayStation 4Xbox One, PC, via Steam, Nintendo Switch por R$ 249,90, oferecendo também uma versão para Google Stadia. Assista ao trailer de lançamento!

PGA Tour 2K21 chega prometendo uma autêntica experiência de simulação de golfe com profissionais, campos, equipamentos e marcas de vestuário oficialmente licenciados do PGA TOUR, organização que reúne os jogadores profissionais do esporte nos Estados Unidos. No entanto, embora seja um simulador, os desenvolvedores garantem que o título foi construído pensando que o esporte é para todas as pessoas.

Os novatos podem jogar e aprender com tutoriais em tempo real, dicas e sugestões de tacadas, enquanto os veteranos podem dominar seus jogos com recursos avançados, como o “Pro Vision”, “Distance Control”, “Shot Shaper” e “Putt Preview”. Além disso, seja você um novato ou um veterano, é possível jogar sozinho ou em partidas online, nos modos “Alt-Shot”, “Stroke Play”, “Skins” e “4-Player Scramble”. Por fim, para ampliar a experiência social, será possível construir um Clubhouse, organizando e participando de temporadas inteiras e torneios. Você também pode criar regras e requisitos de entrada, bem como configurações de handicap e eventos, para desafiar sua tripulação.

Assim como outros jogos da 2K, PGA Tour 2K21 permitirá criar um MyPLAYER, definindo entre centenas de opções de personalização, incluindo roupas e equipamentos licenciados de marcas populares incluindo adidas, Polo Ralph Lauren, Malbon Golf, Callaway Golf, Bridgestone Golf, TaylorMade Golf e mais. Serão 14 tacos diferentes para escolher e entrar no Modo Carreira PGA TOUR. Você começará no Korn Ferry Tour e irá competir em mais de 30 eventos em várias fases da sua carreira. Você também enfrentará uma lista de 12 profissionais do PGA TOUR, liderados por Justin Thomas, atleta de capa do jogo.

Por fim, PGA Tour 2K21 conta com 15 campos da PGA Tour licenciados. Cada um deles foi digitalizado com tecnologia de ponta para trazer os fairways, a grama, as bancas, árvores, lagos e lagoas para a vida. Além disso, os jogadores também poderão treinar seus próprios greens e fairways com milhares de opções personalizadas no Course Designer.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.