NotíciasNintendoPCPlayStation

Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered é lançado para PS5

A NIS America anunciou nesta quinta-feira, 7, que Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered já está disponível para PlayStation 5, marcando o retorno da série aos consoles PlayStation desde seu lançamento original no PSP. Esta nova versão digital traz uma série de melhorias gráficas e de qualidade de vida, oferecendo uma experiência aprimorada para os jogadores modernos.

Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered
Imagem: Divulgação

A edição remasterizada inclui suporte a 120 FPS, texturas de modelos 3D e paisagens melhoradas, antisserrilhamento e filtragem anisotrópica otimizados, além de um shader CRT em tela cheia. O tempo de carregamento e de salvamento também foi reduzido, garantindo uma jogabilidade mais fluida. Outras melhorias técnicas também foram implementadas, elevando o nível de imersão no mundo de Ivoire.

Os jogadores de Phantom Brave PC também não foram esquecidos. Uma atualização gratuita está disponível, trazendo todas as melhorias introduzidas na versão de PlayStation 5, garantindo que o título esteja atualizado em ambas as plataformas.

Sobre Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered

A história se passa em uma ilha isolada de Ivoire, onde vivem Marona, uma jovem capaz de se comunicar com Phantoms, e Ash, um Phantom que perdeu a vida em combate. Marona, órfã desde muito nova, trabalha como Chroma, aceitando tarefas para ajudar as pessoas e resolver problemas. No entanto, devido às suas habilidades, ela é chamada de “Possuída” pelos habitantes, o que muitas vezes leva os clientes a relutarem em recompensá-la por seu trabalho.

Determinada e otimista, Marona segue os conselhos de seus pais: ajudar as pessoas e, um dia, ganhar o respeito de todos. Seu objetivo é economizar dinheiro suficiente para comprar a Phantom Isle, que atualmente ela aluga. Assim, começam as aventuras de Marona e Ash, em uma jornada emocionante pelas águas de Ivoire.

O título também está disponível para Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.