Phantom Brave: The Lost Hero ganha detalhes sobre batalhas

NIS America apresentou nesta quinta-feira, 15, novas informações sobre o sistema de batalha de Phantom Brave: The Lost Hero, que será lançado em 2025 para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e, posteriormente, para PC, via Steam.

Phantom Brave: The Lost Hero
Imagem: Divulgação

O jogo apresenta um sistema de batalha estratégico e personalizável. Em Phantom Brave: The Lost Hero, os jogadores assumem o papel de Marona, uma jovem com a habilidade de se comunicar com Phantoms, enquanto explora o mundo oceânico de Ivoire e ajuda aqueles que precisam. O sistema de batalha permite que os jogadores recrutem Phantoms, os vinculam a objetos, combinem com Gadgets e até os fundam com Marona para ativar habilidades poderosas e enfrentar a frota de navios fantasmas.

Em Phantom Brave: The Lost Hero, os jogadores acompanham Marona, uma jovem com a habilidade de se comunicar com Phantoms, enquanto ela navega pelo mundo oceânico de Ivoire. A história se desenrola quando uma frota de navios fantasmas ataca, e Marona, junto com sua nova amiga Apricot, deve reunir a lendária tripulação que uma vez derrotou esses inimigos espectrais.

O jogo permite que os jogadores recrutem Phantoms, os vinculem a objetos, combinem com Gadgets e até mesmo os fundam com Marona para criar habilidades poderosas e enfrentar a frota de naufrágios. A aventura se propõe a oferecer uma experiência estratégica única dentro do gênero RPG.

Phantom Brave: The Lost Hero será disponibilizado em inglês e francês, com áudio em inglês e japonês.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.