Pixel Ripped 1978 é lançado para dispositivos VR

A desenvolvedora brasileira ARVORE e a Atari lançaram nesta quinta-feira, 15, Pixel Ripped 1978 para para PC, Meta Quest 2, PlayStation 5 e PS VR2. Confira o trailer!

Os jogadores vão controlar Bug, a protagonista de Pixel Ripped 1978, e viajarão entre dimensões enquanto jogam em vários jogos dentro do jogo. A aventura é repleta de clássicos retrôs, tesouros desconhecidos e easter eggs. Além disso, a colaboração com a Atari permite que os jogadores explorem a icônica sede da empresa em Sunnyvale, na Califórnia, além de personagens e jogos clássicos da biblioteca da empresa.

Pixel Ripped 1978 é uma homenagem à história dos jogos eletrônicos e à empresa que ajudou a criar um setor que hoje movimenta bilhões de dólares em todo o mundo. Prometendo gráficos encantadores e mecânicas inovadoras, o jogo garante que vai encantar entusiastas da realidade virtual e jogadores de todas as idades.

Principais características de Pixel Ripped 1978:

  • Loucura entro de um jogo: Viaje pelo mundo dos jogos para salvá-lo ou consertar o jogo e decifre os códigos da sua mesa de escritório. Aviões e dimensões são seu playground nesta aventura maluca de espaço-tempo!
  • Loucura da boa e velha nostalgia: Nova história, novos desafios, novas pessoas e inimigos… os mesmos momentos loucos que apenas Pixel Ripped pode trazer para você!
  • De volta ao passado, vindo do futuro: Volte ao passado para entender o futuro com dezenas de referências e segredos do Atari da era antiga que deu início a tudo.
  • Onde ninguém jamais esteve: As histórias de hoje sobre os primeiros dias da Atari são apenas histórias. Explore uma recriação autêntica do lendário estúdio da Atari em Sunnyvale e saia com suas próprias histórias!
  • Autenticidade pura: Desfrute de uma aventura cheia de rostos amigáveis, personagens e jogos retrô da biblioteca de clássicos favoritos e tesouros raros da Atari.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.