Plunder Panic recebe atualização com novos modos de jogo e mais

A Will Winn Games anunciou nesta terça-feira, 2, que Plunder Panic, título de arcade multijogador 6v6 com tema de piratas, recebeu um conjunto de atualizações tão atraentes que a lendária rainha pirata Zheng Yi Sao não seria capaz de resistir.

A equipe da Will Winn Games têm trabalhado sem parar para melhorar, atualizar e manter as coisas frescas desde o lançamento de Plunder Panic em setembro. As atualizações trouxeram novos modos de jogo, novos arranjos de modificação e suporte recém-adicionado para macOS – incluindo o jogo multiplataforma com usuários do Windows!

E isso não é tudo! A equipe da Will Winn Games está preparando ainda mais conteúdos futuros para Plunder Panic, incluindo dois estágios totalmente novos – esperamos que você goste de coisas assustadoras e geladas! Essas novas fases apresentarão ambientes dinâmicos e perigos, como plataformas flutuantes que desaparecem no momento errado, que certamente apimentarão futuras batalhas de piratas. Em breve será ainda mais fácil encontrar-se com seus companheiros de tripulação quando o casamento chegar nas próximas semanas também!

As últimas atualizações de Plunder Panic

  • Novos modos de jogo
    • Tripulações Rivais: Prove que sua tripulação de corsários crocantes são os reis dos sete mares em uma batalha em estilo de torneio no formato “best of”. Os jogadores podem escolher entre o melhor de 3, 5, 7 ou 9 rodadas, sem limites nas condições de vitória!
    • Conquista: Escolha entre uma seleção de condições de vitória e o primeiro time a vencer – de acordo com as seleções – pode reivindicar a vitória! Mas cuidado: as condições de vitória não podem ser repetidas, o que significa que cada tripulação precisará de vitórias únicas para vencer o dia.
  • Alguns dos novos Modify-Arrs incluem
    • Interruptor do homem morto: Quando um pirata morre em Plunder Panic, um pacote de TNT parece se vingar de seus inimigos – ou se tornar uma ferramenta útil para sua dominação contínua.
    • Homem em chamas: Após a morte, um pirata deixará cair um coquetel molotov, garantindo a morte de seus inimigos
    • Rum grátis: Um gole de rum antes da batalha certamente acalma os nervos, mas também torna as pernas do mar um pouco mais vacilantes do que o normal – cada pirata começa a partida bêbado como um gambá.
    • Raiva dos deuses: Cada ilha gerará um Ídolo Amaldiçoado sem fim, onde rochas de lava nunca deixarão de surgir. O Idol não pode ser jogado na água, mas você pode jogá-lo no navio inimigo.
    • Vingança de Poseidon: Em um movimento clássico de Uno Reverse Card, o deus do mar decidiu que basta e muda a direção das rochas de lava – agora saindo da água e disparando para o ar.
    • Baixa Gravidade: “Somos baleeiros na lua, Carregamos um arpão, Pois não há baleias. Portanto, contamos histórias fantásticas. E cante nossa melodia baleeira. ” – reduz a gravidade para um tiroteio mais flutuante.
    • Maré alta: Você não pode controlar os caprichos do mar – esta modificação aumenta o nível da água além do fundo de cada ilha, tornando mais difícil evitar as profundezas salgadas.

Juntas, as várias opções de Plunder Panic oferecem centenas de combinações de jogo multijogador. Mas isso não é tudo. O pânico só aumenta quando um bando de armas caóticas, itens encantados e power-ups que podem ser usados ​​caem nas partidas. Piratas saqueadores podem escolher entre uma verdadeira abundância de armas, desde clássicos como o bacamarte, coquetéis molotov e bananas de dinamite, enquanto itens como barris de rum oferecem aumentos de estatísticas e ídolos mágicos invocam perigosos ataques ambientais. HARK, você pode até prender seus oponentes em redes ou mergulhá-los em tinta de lula. Apenas os cães mais nojentos prevalecerão quando a ação começar!

Plunder Panic já está disponível para Windows PC e macOS através do Steam Early Access. O jogo também será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2022.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.