NotíciasNintendoPlayStationXbox

Pocket Bravery: Season 1 DLC é lançado para consoles

PQube apresentou nesta terça-feira, 2, que o DLC Pocket Bravery: Season 1 já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox One e Xbox Series X|S. A versão para Nintendo Switch.  será lançada em breve. O título foi originalmente lançado em agosto de 2023 para PC, via Steam.

A expansão adiciona quatro novos personagens jogáveis, cada um acompanhado de estágio próprio, trilha musical inédita, final de Modo Arcade, paletas de cores e itens desbloqueáveis na loja interna. O conteúdo também integra totalmente os lutadores aos modos Versus, Arcade e Online.

Conteúdos do Season 1 DLC

O Season 1 inclui:

  • Quatro personagens jogáveis: Rick Johnson, Brandon Carter, Dvesha e Camille Leclerc.
  • Quatro novos cenários: inspirados nas histórias e estilos de cada lutador.
  • Conteúdos extras: paletas de cores, artes de galeria e faixas musicais exclusivas.
  • Integração completa do elenco: disponível em todos os modos principais.

Novos lutadores

Rick Johnson
Personagem convidado de Guns N’ Runs, Rick é um atirador australiano equipado com habilidades elétricas baseadas em nano-robôs. Seu palco é Machines at Work, ambientado no Chile.

Brandon Carter
Ex-integrante dos SEALs e da CIA, Brandon atua com técnicas de CQC e equipamentos táticos. Seu cenário é City Hall Station, localizado nos Estados Unidos.

Dvesha
Criado a partir dos poderes de Lobo e da Relíquia Scroll of Shadows, Dvesha é um doppelganger de Nuno Alves. Ele utiliza elementos sombrios combinados com movimentos de capoeira. Seu palco é Disturbed Place.

Camille Leclerc
Lutadora francesa com elemento sonoro, Camille utiliza artes marciais em batalhas de ritmo acelerado. Seu cenário é ambientado em Marselha, na França.

Sobre Pocket Bravery

Pocket Bravery é um jogo de luta 2D com estética em pixel art e um sistema de combate baseado em elementos, inspirado em clássicos das décadas de 90. O título conta com um elenco variado, netcode rollback e fases dinâmicas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.