Pokémon GO: Evento especial do Dia de São Valentim

A Niantic anunciou o evento anual do Dia de São Valentim de Pokémon GO, que irá de sexta-feira, 14, às 8h, até segunda-feira, 17, às 22h. Os Pokémon cor-de-rosa aparecerão com mais frequência na natureza, em reides, em Ovos e como encontros de pesquisa de campo.

pokémon go
(Imagem: Divulgação)

Além disso, Audino, o Pokémon Atencioso, e Alomomola, o Pokémon Afetuoso, farão a estreia em Pokémon GO. Eles surgirão na natureza e serão chocados em Ovos de 7 km. Contudo, eles são raros, então poderão ser encontrados apenas com muita sorte. Ambos os Pokémon seguirão disponíveis (e difíceis de encontrar) após o término do evento.

Módulos Atrair regulares ativados durante o evento duram seis horas e você receberá o dobro de bônus de doce por captura. Pokémon cor-de-rosa, como Lickitung, Porygon, Cleffa, Igglybuff, Tyrogue, Smoochum, Luvdisc e Happiny também serão chocados em Ovos de 7 km. Contudo, se você estiver com muita sorte, poderá encontrar um Chansey Brilhante na natureza ou chocar um Happiny Brilhante!

Comemore a amável data com itens de avatar com tema do Dia de São Valentim, como a blusa do Luvdisc, o Jeans Rasgado Luvdisc e os Sapatos Luvdisc. Todos esses itens estão disponíveis na Boutique!

Dia de Reides do Lickitung em Pokémon GO

Para dar continuidade às festividades de Pokémon cor-de-rosa, haverá um dia de Reides, que será sábado, 15 de fevereiro, das 14h às 17h, com Lickitung!

Lickitung estará em reides de quatro estrelas. Além disso, você poderá receber até cinco Passes de Reide sem nenhum custo durante todo o evento. Para isso, deverá girar fotodiscos em Ginásios. Não é permitido ter mais de um Passe de Reide por vez, e eles não estarão disponíveis após o término do evento. Aliás, os Treinadores sortudos poderão encontrar Lickitung Brilhante nesta ocasião.

Pokémon GO é um jogo mobile gratuito, feito para Android e iOS. Além disso, pode ser sincronizado com o Nintendo Switch e os jogos mais atuais da franquia Pokémon.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.