Poly Bridge 2 será lançado no final de maio

A desenvolvedora e editora Dry Cactus anunciou nesta quinta-feira, 14, Poly Bridge 2. Os jogadores poderão liberar sua criatividade em engenharia no dia 28 de maio no PC, via Epic Games Store e Steam.

Poly Bridge 2 apresenta novos níveis, novas mecânicas, um mecanismo de física personalizado, campanhas de oficina e muito mais. Redescubra sua criatividade em engenharia com ainda mais horas de diversão intrigante!

Relaxe com a nova trilha sonora enquanto tenta, por várias vezes, manter suas pontes em pé pelo tempo suficiente para chegar ao outro lado. Além disso, comprima cada tostão e corte todos os cantos para subir nas tabelas de classificação. Crie, faça upload e reproduza uma variedade interminável de níveis no Sandbox ou no Workshop. Por fim, desafie a si mesmo, seus amigos e o mundo com seus próprios quebra-cabeças.

Se você ficar preso em um quebra-cabeça durante a transmissão, a Extensão Poly Bridge 2 Twitch permite que os espectadores e streamers trabalhem juntos para resolvê-lo. Os espectadores podem criar e enviar pontes diretamente para seu streamer favorito para que eles testem no jogo! Saiba mais em http://twitch.polybridge2.com.

Novidades de Poly Bridge 2

  • Adrian Talens retorna com uma nova trilha sonora completa! Relaxe com a música suave e aclamada pela crítica, com 13 faixas completamente novas e 18 das músicas originais de Poly Bridge remasterizadas! Aprecie mais de uma hora e meia dos ritmos familiares e suaves do violão.
  • Suba de nível e salte para a vitória com o novo material. Agora suas pontes podem ser ainda mais flexíveis!
  • A equipe criou um mecanismo de física personalizado, otimizado e ajustado especificamente para simulações de pontes. Preciso e previsível, garante o mesmo resultado de simulação para todos, mantendo vivo o aspecto competitivo do jogo!
  • Compita contra outros jogadores nas novas classificações gerais e ininterruptas! As entradas da tabela de classificação são verificadas na submissão para garantir uma experiência justa para todos os jogadores.
  • Crie níveis únicos a partir do zero e envie-os para o Workshop no jogo com um designer de nível Sandbox aprimorado, com novos objetos, rampas personalizáveis ​​e mais de vinte veículos para escolher! Mostre sua criatividade, crie seus próprios quebra-cabeças e encontre uma variedade infinita de níveis feitos por outros jogadores!
  • Agrupe e encomende seus níveis de oficina nas novas Campanhas de Oficina! Crie mundos de campanha inteiros, incluindo vários níveis, com um tema comum e dificuldade de progressão. Também incluímos mais de 100 níveis originais do Poly Bridge para reproduzir na seção Campanhas de Workshops no jogo!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.