Port de Zero Tolerance é anunciado pela QUByte

A QUByte Interactive anunciou nesta quinta-feira, 21, o clássico old school, Zero Tolerance, que estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O título é um arena shooter que trará de volta a sensação de adrenalina ao jogador enquanto você derrota os vilões (aliens vilões nesse caso) usando armas, granadas e até mesmo armas laser. Confira o trailer abaixo!

Sobre Zero Tolerance

O nome do game se refere a um esquadrão de elite com treinamento especial composto por cinco membros que estão disponíveis para serem escolhidos no início do jogo, cada um com sua armas e habilidades únicas que mudam completamente a forma como você joga pelas fases do jogo.

O port da QUByte inclui 3 jogos: Zero Tolerance, Zero Tolerance Underground e uma demo nunca finalizada, que pode ser desbloqueada após terminar um dos outros dois jogos. O port também inclui novas funções  para melhorar sua experiência, como conquistas e troféus nas versões do jogo de Xbox e Playstation e remapeamento de botões do controle para cada jogo, que permite que o jogador jogue da forma que achar melhor.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.