POSTAL 4: No Regerts lança nova atualização

A Running With Scissors anunciou nesta quarta-feira, 19, que POSTAL 4: No Regerts, jogo de tiro em primeira pessoa cômico exagerado e a próxima entrada na franquia, adiciona o Dia 2 na vida de The POSTAL Dude ao Steam Early Access e GOG com a “Atualização de terça-feira”, que sairá às 14h no horário de Brasília.

A encantadora cidade de Edensin acolhe niilistas e benfeitores, incluindo os mais de 100.000 jogadores assumindo o manto de POSTAL Dude, um homem recém-desabrigado. A atualização de terça-feira expande o formato de mundo aberto com novas oportunidades insanas, como brincar com uma alucinação induzida por drogas enquanto uma nova arma. Além disso, o jogo adiciona o The Cat Dude, um felino com uma personalidade forte e amor por mijar nos inimigos.

The Border Land é apenas uma das novas áreas da atualização de POSTAL 4: No Regerts para explorar. Depois de algumas compras e um exame de consciência no movimentado setor de varejo de Edensin, siga para o oeste para a Cidade Fantasma. Este lixão de favela – a verdadeira axila de Edensin – já viu dias melhores, mas a marca criativa de caos do POSTAL Dude vai animar as coisas. Portanto, ofereça justiça de fronteira com o novo Ingram Mac 11 e o M-16.

Além disso, aproveite as vantagens do novo sistema de viagem rápida e deixe sua marca em toda a Edensin com a lata de tinta spray. O luar do outro lado da lei com o Bilhete Portátil, arruinando o dia dos residentes de Edensin estacionados ilegalmente. Como Cat Dude, alcance os segredos que só um cara gato pode, escalando tubos e cercas além dos limites mortais de POSTAL Dude. A terça-feira é ENORME e traz medo e alegria com lindos brinquedos novos para todos.

“Assim como na vida real, cada novo dia traz novas oportunidades, então queríamos que a terça-feira de POSTAL 4: No Regerts fosse um monstro cheio de diversão louca. O que acontece no jogo de terça-feira é além de cômico e vai fazer você mijar nas calças.”

Vince Desi, fundador da Running With Scissors.

Sobre POSTAL 4: No Regerts

The POSTAL Dude, dublado pela lenda do duque Nukem Jon St. John, enfrenta laboratórios de drogas perigosas enquanto viaja para a Terra do Sul da Fronteira e se envolve com o Cartel Padrino El Plago e sua gangue cruel, Los Oscuros. O que é mais patriótico do que ajudar americanos desesperados a lançar o estilingue para escapar do The Wall para o México? Jajaja!

A atualização de terça-feira para POSTAL 4: No Regerts é lançada hoje às 14h no Steam Early Access e GOG para PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.