POSTAL: Brain Damaged é anunciado e chega em 2021

A Running With Scissors anunciou nesta segunda-feira, 7, durante o Realms Deep 2020, o jogo POSTAL: Brain Damaged. O título é spin-off da franquia POSTAL e será um FPS retro, que promete seguir os passos da sua franquia, com humor bruto e imaturo, armas ridículas e desafios. O game chega para PC e consoles em 2021. Veja o trailer!

Desenvolvido pela Hyperstrange e pela CreativeForge Games, POSTAL: Brain Damaged oferece um sabor tentador da loucura. Após o anti-herói do jogo, The POSTAL Dude, sofrer ume xcessivo número de golpes na cabeça, ele acaba com uma lesão cerebral e se vê em um mundo de sonhos psicodélicos, grotesco e totalmente distorcido. Pacientes de asilo com braços de brinquedos sexuais atacam vorazmente; avós assassinos em série empunham andadores em um combate feroz. Além de alienígenas felizes, que tentam chegar por trás do roupão do protagonista.

De acordo com os desenvolvedores, o número da fases de insanidade crescem a medida que os jogadores avançam no jogo. Cada uma das fantasias distorcidas de The POSTAL Dude oferece novos desafios e um fluxo característico – de filmagens em corredores através de passagens secretas até explodir grandes espaços abertos com reflexos de contração perfeitos – mas o espírito hardcore dos atiradores durões dos anos 90 sangra por todos os orifícios.

Por fim, POSTAL: Brain Damaged chega com um arsenal de armas nostálgicas e bombásticas, que permitem eviscerar os inimigos com a espingarda de cano duplo, remover cabeças achatadas de longe com a espingarda devastadora ou até explodir alienígenas e zumbis militares com estilo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.