NotíciasNintendoPCPlayStation

POSTAL: Brain Damaged – These Sunny Daze chega em setembro para PC

A HYPERSTRANGE e a Running With Scissors anunciaram nesta quinta-feira, 13, que o DLC tropical These Sunny Daze para POSTAL: Brain Damaged será lançado no PC via Steam e GOG em 9 de setembro. As versões para consoles, incluindo PlayStation e Nintendo Switch, estão previstas para chegar ainda este ano. Confira o trailer!

Sobre POSTAL: Brain Damaged – These Sunny Daze

Em These Sunny Daze, o icônico POSTAL Dude decide tirar férias tão esperadas, mas sua busca por descanso é interrompida quando o Presidente aprova uma lei proibindo todos os ruivos. De repente, ele se torna novamente o inimigo público número um, e o paraíso tropical se transforma em um campo de batalha sangrento. Armado com um arsenal de armas absurdas e improvisadas, o protagonista parte para eliminar qualquer um que cruze seu caminho.

Armas bizarras e inimigos ainda mais insanos

O DLC traz novidades como a Nyanbrella, uma furadeira pesada acoplada a um guarda-chuva temático de gato, perfeita para manchar as praias de areia branca de vermelho. Outra adição é a Piss Gun, uma arma que promete causar um novo tipo de enjoo em um luxuoso cruzeiro. O jogador enfrentará mais de 10 novos inimigos, incluindo os exibicionistas Xitch Streamers, os musculosos Tera Chads e os brutais Hardened Seaman. Tudo isso em mapas semiabertos repletos de humor ácido e sátira social afiada, marca registrada da franquia POSTAL.

Jogabilidade frenética no estilo boomer-shooter

Seguindo a tradição de POSTAL: Brain Damaged, These Sunny Daze entrega ação intensa com mecânicas de tiro, esquiva e deslizamento em alta velocidade. Entre as novidades, estão as Sticky Hands, que permitem puxar inimigos para combates corpo a corpo ou impulsionar o personagem em desafios de plataforma. E para completar a mistura de verão e violência, o jogador pode trocar um coquetel tropical por a Wiener-Grinder, uma espingarda que adiciona um toque culinário à carnificina.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.