Potion Tycoon é anunciado para PC

A Daedalic Entertainment e a Snowhound Games anunciaram nesta quinta-feira, 9, Potion Tycoon para PC, via Steam. O game permite que o jogador gerencie sua própria loja de poções mágicas, receitas de pesquisa, recursos seguros, misturar poções, construa e otimize suas linhas de produção e expanda seu império para governar o mercado de poções mágicas. O jogo está programado para ser lançado em acesso antecipado no início de 2022. Confira o trailer de anúncio!

Potion Tycoon promete ser uma visão mágica do gênero de simulação de gestão. Abra sua própria loja de poções em um belo mundo 2D desenhado à mão e se esforce para se tornar o criador de poções mais bem sucedido no reino. Gerencie todos os aspectos do negócio de mistura de poções: experimente várias receitas, desde cura até a convocação de poções, recorra a recursos ou crie suas próprias plantas mágicas ou fungos, e otimize suas linhas de produção.

Expanda seu negócio contratando novos funcionários e pesquisando novas poções e máquinas. Uma vez que você tenha criado uma sofisticada instalação de fabricação de poções em grande escala, tire um momento para ver sua loja funcionar como uma máquina otimizada.

Desempenho não é tudo, em Potion Tycoon, uma loja de sucesso precisa construir uma marca para expandir. Impressione seus clientes pesquisando móveis novos e criando a vitrine mais bonita com as filas mais exclusivas. Além disso, um local requintado pode até atrair VIPs, e contratos especiais podem fazer maravilhas para o seu negócio, mas certifique-se de atender seus pedidos, caso contrário eles podem arruinar sua reputação.

Características de Potion Tycoon:

  • Simulação de gestão profunda: Gerencie a produção, os preços e a equipe para construir um negócio eficiente.
  • Pesquise, construa e inove: Desenvolva seu império de poções desde começos humildes até lojas de alto nível.
  • Sistema de alquimia elaborado: Experimente toneladas de ingredientes e combinações para criar novas e melhoradas poções.
  • Simulação profunda de mercado: Fique de olho em eventos dinâmicos, tendências de mercado e empresas concorrentes para mantê-lo em seus dentes.
  • Estilo lúdico desenhado à mão: Aproveite para assistir à vida agitada em sua loja enquanto linhas de produção automatizadas trabalham duro e os clientes visitam sua loja.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.