Power Rangers: Battle for the Grid anuncia novo personagem

nWay revelou nesta quinta-feira, 24, a terceira personagem do Season Pass 3 de Power Rangers: Battle for the Grid: Scorpina. A vilã chegará no dia 8 de dezembro, prometendo ser uma das oponentes mais perigosas dos Rangers, graças em parte à sua forma mortal de Escorpião. O estilo de luta dela é o destaque do novo trailer do jogo. Veja!

Sobre Power Rangers: Battle for the Grid:

Power Rangers: Battle for the Grid chegou com a proposta de ser uma versão moderna da franquia. O título gráficos e detalhes modernos, trazendo os atuais e mais antigos Rangers que conhecemos, com o intuito de batalhar contra clássicos vilões dos mais de 25 anos de história da franquia. O gameplay é simples, mais fluído, oferecendo batalhas em equipe 3 v 3, além de um modo história inédito.

Por fim, o game ainda oferece crossplay entre todas as plataformas, e tem diversos modos de jogo, como co-op, arcade, ranqueadas e etc. A Edição de Colecionador de Power Rangers: Battle for the Grid será lançada no dia 6 de outubro para PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. Entretanto, a versão padrão também está disponível para PC, via Steam e Google Stadia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.