PowerWash Simulator ganha atualização com co-op online

A Square Enix Collective e a FuturLab‎ lançaram nesta quinta-feira, 2, mais uma atualização de conteúdo para PowerWash Simulator, desta vez, adicionando a possibilidade de se jogar de forma cooperativa com até seis amigos online, seja no modo carreira, seja no modo livre. Confira o trailer da atualização!

‎Além disso, a nova atualizarão também adicionou novas skins, incluindo luvas, personagens e roupas de lavar. Por fim, o game recebeu uma máquina de lavar profissional, o que vai tornar a experiência ainda mais real.

Sobre PowerWash Simulator

PowerWash Simulator, que atualmente se encontra em acesso antecipado, permite aos jogadores assumirem o papel de um lavador rápido devendo usar seu equipamento de água para limpar diversos ambientes e elevar a popularidade do seu negócio, em um gameplay que promete ser relaxante e apresentar o sentimento de escapismo da realidade. O título conta atualmente com 17 tarefas, que prometem passar um sentimento relaxante, como lavar uma simples garagem, até mesmo uma sonda em Marte.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.