Predator: Hunting Grounds terá DLC com Arnold Schwarzenegger

Sony e a Illfonic anunciaram nesta terça-feira, 12, a primeira DLC de Predator: Hunting Grounds. Agendada para chegar no dia 26 de maio, para as versões de PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store, o novo conteúdo adicional irá colocar Dutch, o personagem de Arnold Schwarzenegger no filme de 1987, de volta à selva.

De acordo com um comunicado postado no PlayStation Blog, a DLC terá duas partes diferentes, sendo uma gratuita e outra paga. A atualização gratuita disponibilizará fitas, que revelarão por onde Dutch esteve estes anos todos, ouvindo a história contada por ele mesmo, através de uma série de gravações que serão disponibilizadas conforme o jogador sobe de nível.

Já o DLC pago disponibilizará Dutch como um personagem jogável, além de garantir o antecipado ao Rifle QR5 “Hammerhead” e à faca de Dutch, que chegarão para todos os jogadores em junho. A DLC ainda não recebeu preço.

12 PS4 PREDATOR DLC BR PT 1.jpg?resize=1088,612&crop strategy=smart&zoom=1 predator: hunting grounds
Imagem: Divulgação

Confira o que achamos de Predator: Hunting Grounds!

Baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, o game traz cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem, mas também inclui a adrenalina da ameaça vinda a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no filme, o Fire Team precisa traçar uma estratégia para sair com vida.

Por outro lado, se você jogar como Predador, sua missão é clara: caçar. Serão três classes disponíveis: Hunter, Berserker e Scout. Cada uma delas possui seus pontos fracos e fortes. Estude os guerreiros na floresta, escolha o melhor deles e enfrente-o. Elimine seus alvos e colete troféus para exibir como lembranças de cada caçada. Mas não deixe sua presa escapar. Falhar não é uma opção.

Predator: Hunting Grounds foi lançado no dia 24 de abril para PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store. Além disso, uma versão em mídia física está disponível por R$ 139,89 na Amazon.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.