Predecessor será lançado em agosto para PC e consoles

A Omeda Studios revelou nesta quinta-feira, 1º de agosto, que seu MOBA em terceira pessoa, Predecessor, será lançado em 20 de agosto para PC via Steam e Epic Games StorePlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Após anos de desenvolvimento, seu lançamento em Open Beta em março de 2024, que elevou a contagem de jogadores para mais de um milhão, os jogadores poderão mergulhar na versão 1.0 no final deste mês. Confira o trailer!

Desde que entrou em Open Beta, a equipe da Omeda tem trabalhado incansavelmente para melhorar o jogo com base no feedback da comunidade e adicionou uma tonelada de novos conteúdos e recursos, como o altamente requisitado Modo Ranqueado, o Modo Brawl rápido e cheio de ação, novos Heróis Terra e Aurora, novas skins, bem como mudanças de equilíbrio para manter o espírito competitivo do jogo tão feroz como sempre.

Predecessor nasceu das cinzas do extinto MOBA Paragon da Epic Games. Em 2020, o jogador e criador de conteúdo mais dedicado da Paragon, Robbie Singh, criou a Omeda Studios não apenas para trazer de volta o legado da Paragon, mas para evoluí-lo ainda mais com o Predecessor. Com base nos ativos visuais existentes da Paragon, a Omeda Studios reformulou os mapas do jogo, a mecânica de jogo, os personagens e muito mais para algo novo e aprimorado que permanece fiel ao coração do Paragon.

Características principais de Predecessor:

  • Gameplay única: Com a essência de um MOBA, mas com mecânicas de shooter/brawler em terceira pessoa, Predecessor oferece uma experiência visceral que outros MOBAs não possuem, recompensando o trabalho em equipe e a estratégia de forma distinta.
  • Modos únicos: Com um modo casual e rápido como o Brawl e um modo mais clássico e estratégico, os jogadores encontrarão a competição perfeita nos diferentes modos disponíveis em Predecessor.
  • Mais de 30 personagens jogáveis: O vasto elenco de personagens de Predecessor conta com mais de 30 heróis únicos, cada um com estilos de jogo e habilidades distintas.
  • O Único MOBA na Unreal Engine 5: Desenvolvido na Unreal Engine 5, Predecessor é o único MOBA criado na mais recente engine da Unreal. Esta avançada engine de jogos produz gráficos de alta resolução e fidelidade para consoles de geração atual e anterior.
  • Jogue com Amigos, Independentemente da Plataforma: Predecessor foi desenvolvido com os jogadores de console e PC em mente, oferecendo funcionalidade de cross-play para que amigos possam jogar juntos, independentemente da plataforma.
  • Conteúdo de Jogo Conquistável: Predecessor oferece uma série de recompensas, incluindo skins personalizadas, que podem ser conquistadas ou compradas com moeda do jogo.

Lançado recentemente em beta aberto gratuito, Predecessor já ultrapassou a marca de um milhão de jogadores. Baseado no MOBA Paragon da Epic Games, que foi descontinuado em 2018, Robbie Singh fundou a Omeda Studios e desenvolveu o game utilizando os assets existentes de Paragon. Com um número impressionante de jogadores antes do lançamento, a equipe da Omeda está preparando grandes novidades para os próximos meses.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.