Prime Gaming anuncia parceria com a Roblox

A Amazon anunciou nesta quinta-feira, 13, uma parceria com a Roblox para oferecer diversos itens exclusivos aos membros do Prime Gaming. O jogo online de criação é bastante popular, especialmente entre crianças, receberá um item exclusivo por mês até março de 2021. Em agosto, o item exclusivo é o acessório Banandolier, que pode ser resgatado no site do serviço. Quando resgatado, o usuário irá receber um código especial que pode ser ativado em roblox.com/primegaming e que adicionará o item em seu inventário dentro do jogo.

PG Roblox August 2020 prime gaming
Imagem: Divulgação

O Prime Gaming foi lançado nesta semana e chega para substituir a Twitch Prime. A proposta, embora repaginada, segue sendo a mesma: oferecer conteúdos gratuitos e exclusivos para os melhores jogos todo mês. Além disso, o principal destaque fica por conta de jogos gratuitos para PC, que são do jogador para sempre, uma vez adquiridos. Em agosto já são mais de 20 jogos, incluindo os clássicos de arcade com SNK 40th ANNIVERSARY COLLECTIONMETAL SLUG 2, e o brawler indie Treachery in Beatdown City.

Por fim, a Amazon ainda destaca que o serviço não tem preço adicional. Assinantes do Prime podem vincular suas contas Twitch ao serviço para ter acesso à todos os benefícios disponíveis. A assinatura está disponível por R$ 9,90/mês ou R$ 89/ano, sendo que o primeiro mês é gratuito. A assinatura pode ser feita neste link.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.