NotíciasPC

Primordials: Battle of Gods já está disponível gratuitamente para PC

A Wiregames Publishing e a GD Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 4, Primordials: Battle of Gods, jogo de estratégia gratuito para jogar no PC, via Steam e Epic Games Store. Todos que já compraram o jogo no Acesso Antecipado terão todos os skins de exército, campeão e premium já desbloqueados e receberão skins futuros de graça, com exceção de skins de progressão e de batalha. Primordials: Battle of Gods apresenta crossplay entre os usuários do Steam e da Epic Games Store e inclui três exércitos exclusivos de diversas unidades, seis Primordials onipresentes e oito campeões heroicos para os jogadores escolherem.

Sobre Primordials: Battle of Gods

Primordials: Battle of Gods é um jogo de estratégia de cabo de guerra 1v1 onde os jogadores governam reinos e constroem exércitos para a guerra por um poder cada vez maior. “Um subirá, Muitos cairão.” Compita em duelos 1v1 contra outros Primordials e seus exércitos, balanceando simultaneamente o gerenciamento de recursos enquanto escolhe caminhos de atualização para edifícios, campeões e lacaios para obter vantagens importantes no campo de batalha. Embora até mesmo o maior Primordial possa não controlar todas as unidades no campo de batalha, alguns têm habilidades e ultimatos que podem virar a maré da guerra.

  • Lorde sobre as terras: Batalhe pelo controle do reino sem o tédio do ditado. É macro sobre micro.
  • Escolha seu caminho: Atualize campeões, lacaios e torres para combater diretamente o exército de um oponente.
  • Batalha de inteligência e vontade: Teste sua coragem em duelos 1v1. Nenhum companheiro de equipe pode roubar glória ou envergonhar seu grande nome.
  • Forças a mais: Liberte habilidades ativáveis ​​devastadoras em apoio aos valentes lacaios que marcham para uma guerra de desgaste brutal.
  • Gerencie recursos: Gaste recursos cedo e vá para o golpe mortal, ou construa uma economia em um esforço para dominar o jogo longo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.