Prison Boss VR é lançado para PlayStation VR2

A TREBUCHET lançou nesta quarta-feira, 6, uma versão de Prison Boss VR para PlayStation VR2. Lançado originalmente em 2017, o jogo de simulação e criação em escala de quarto, onde os jogadores se colocam no lugar de um prisioneiro tentando aproveitar ao máximo seu tempo na cadeia. Crie e venda para outros detentos itens contrabandeados como cigarros, cartas eróticas ou até mesmo deliciosos biscoitos. Use o dinheiro arduamente ganho para comprar novos suprimentos ou mobiliar sua cela, tornando-a mais eficiente. Mas cuidado com os guardas que patrulham à noite e podem confiscar qualquer mercadoria encontrada. Confira o trailer!

Com o poder do PlayStation VR 2, Prison Boss VR oferecerá aos jogadores um nível de imersão totalmente novo. Sinta o feedback tátil e os gatilhos adaptativos enquanto aplica seu savoir-faire ancestral, seja enrolando cigarros ou transformando uma garrafa em um cachimbo. Além disso, desfrute de uma experiência mais intuitiva graças ao rastreamento ocular para seleção de menus.

Recursos de Prison Boss VR:

  • Crie itens contrabandeados sem ser pego pelos guardas.
  • Torne-se o encarcerado mais rico que o mundo já conheceu.
  • Complete 80 trabalhos, em 4 prisões diferentes.
  • Jogue nos modos História, Arcade ou Chefe.
  • Desfrute da atmosfera jazzy e humorística do jogo.
  • Melhore sua experiência graças às características exclusivas do PlayStation VR2.
  • Prepare-se para experimentar o melhor simulador de prisão temático de ovos em realidade virtual do mercado!

Uma outra novidade anunciada foi uma sequência, Prison Boss: Prohibition. No novo game, os jogadores finalmente saem da prisão e têm a chance de recomeçar na Nova Yolk City. Eles podem gerenciar pequenas lojas pela cidade para vender suas mercadorias legais… e nem tão legais. O ponto chave: o Prefeito de Nova Yolk é tão sombrio quanto temperamental. Itens se tornam proibidos ou não, dependendo de seus caprichos. Fornecendo para os habitantes, os jogadores podem se tornar cada vez mais influentes e, quem sabe, suas habilidades de contrabando podem até abrir caminho para uma ousada tentativa de tomar a coroa do Prefeito.

Prison Boss: Prohibition está atualmente em desenvolvimento, sem janela de lançamento definida até o momento. O jogo estará disponível no Meta Quest, PlayStation VR 2 e Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.