Project CARS 3 lança sua primeira DLC: “Legends Pack”

BANDAI NAMCO Entertainment America e a Slightly Mad Studios lançaram nesta terça-feira, 3, o DLC “Legends Pack”, o primeiro dos quatro previstos para Project CARS 3. O conteúdo já está disponível para todos os jogadores do PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, e também pode ser adquirido de forma separada.

Project CARS 3
Imagem: Divulgação

Legends Pack chega repleto de conteúdo, incluindo três carros esportivos Japoneses lendários dos anos 90:

  • 1994 Toyota Supra mkIV Turbo
  • 1994 Mazda Rx-7 R2
  • 1997 Acura NSX

Cada uma destas lendas também acompanha seu próprio Kit de Conversão para Corridas. Este DLC também inclui:

  • 16 eventos temáticos
  • Novas conquistas e troféus baseados nestas lendas
  • 12 Pinturas únicas / 20 Decalques / 5 Padrões
  • 5 Rodas / 10 Pneus
  • 10 Estilos de Placa / 5 Números de Corrida
  • 1 novo personagem com 10 trajes e 10 capacetes

Em dezembro, a BANDAI NAMCO anunciou o lançamento do “Style Pack”, seguido pelos pacotes “Power Pack” e “Electric Pack” em 2021. Cada expansão contará com veículos únicos e itens de customização. Um circuito gratuito será liberado gratuitamente para a comunidade de Project CARS 3 com a chegada de cada novo pacote ao jogo.

Sobre Project CARS 3:

Project CARS 3 oferecerá aos jogadores um modo carreira imersivo, que pela primeira vez, colocará os jogadores no comando de suas próprias garagens. Isso porque os jogadores poderão evoluir de piloto amador de fim de semana até se tornar uma verdadeira Lenda das Pistas. Enquanto compete para adquirir novos veículos, você também deve aprimorá-los com kits de performance e customizar tanto os carros quanto os heróis que os pilotam.

Para evoluir, os pilotos terão que que vencer corridas para melhorar seus carros os kits de performance que afetam realisticamente a potência e dirigibilidade. Outra novidade será uma seleção de partes customizáveis para os carros, incluindo rodas, pneus e aros, além de opções de personalização que permitirão aos jogadores a criação de seu próprio piloto de corrida.

Além disso, o time de desenvolvedores prometem todas as características marcantes da franquia, como adrenalina, emoção e diversão do vibrante mundo das corridas motorizadas. Project CARS 3 também oferece uma série de novidades para aprimorar tanto a acessibilidade quanto a diversão ao pilotar.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.