Project Starship tem seu lançamento anunciado para consoles

A eastasiasoft anunciou nesta segunda-feira, 10, a data de lançamento do shoot’em up 2D Project Starship para os consoles. Desenvolvido pelo Panda Indie Studio, o game estará disponível digitalmente em todo o mundo a partir desta terça, 11 de fevereiro.

Sobre Project Starship:

Assuma o papel de Garret ou Gwen, os grandes pilotos encarregados de salvar o mundo de um mal antigo e desconhecido. Por isso, para sobreviver em Project Starship você deverá iludir e adaptar-se a diversos desafios gerados aleatoriamente. Ou seja, o jogo nunca apresentará os mesmos objetivos duas vezes, variando de diversas maneiras que podem surpreender os jogadores.

Então, surpreenda-se ao longo das missões. Derrube deuses e demônios em um imprevisível shoot ‘em up action, e mergulhe mais fundo para enfrentar o olho oculto que vigia a todos!

Características do jogo:

  • Escolha jogar como piloto masculino ou feminino;
  • Salve o mundo de um mal antigo;
  • Desafie deuses do mal e vários demônios loucos no inferno com muitas balas;
  • Mergulhe no desconhecido e derrote o olho oculto;
  • Iluda, adapte e abra caminho através de uma galáxia aleatória.

Project Starship será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Todavia, o título já está disponível na Steam desde abril de 2016.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.