PUBG: BATTLEGROUNDS receberá evento Partidas Custom da Zoeira

A Krafton, Inc. anunciou nesta sexta-feira, 25, que para comemorar o Carnaval em grande estilo, PUBG: BATTLEGROUNDS receberá uma edição especial do habitual evento Partidas Custom da Zoeira (PCZ) da próxima segunda, 28, até quinta-feira, 3 de fevereiro. Serão distribuídos um total de 100 mil G-Coins, sendo 25 mil por dia. As inscrições devem ser feitas no site oficial da Wasdefy, até o dia 28 de fevereiro. No total, serão 40 duplas tanto do Brasil quanto da América Latina. Além disso, os jogadores receberão 100 G-Coins ao participar de pelo menos uma partida dentro do evento.

pubg battlegrounds
Imagem: Divulgação

Os jogadores precisarão se registrar em cada um dos dias de competição que quiserem participar por meio dos links abaixo:

Ao final de cada dia, as duplas serão premiadas de acordo com sua classificação, conforme a tabela abaixo:

  • 1º lugar – 6.000 G-Coins;
  • 2º lugar – 4.000 G-Coins;
  • 3º lugar – 3.000 G-Coins;
  • 4º lugar – 1.000 G-Coins;
  • 5º ao 9º lugar – 800 G-Coins; 
  • 10º ao 13º lugar – 400 G-Coins; 
  • 14º ao 40º lugar – 200 G-Coins.

Organizado através da plataforma Wasdefy, Partidas Custom da Zoeira, ou apenas PCZ, é um evento de PUBG: BATTLEGROUNDS cujo foco é a diversão e a interação entre a comunidade, mas que ainda valoriza aqueles que vencem o sonhado Chicken Dinner. São quedas únicas valendo prêmios especiais.

Sobre PUBG: BATTLEGROUNDS

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o popular PUBG, é um conhecido jogo de tiro no formato battle royale, que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e engane seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé. O título foi criado por Brendan Greene, um pioneiro do gênero e o criador dos modos de jogo battle royale na série ARMA e H1Z1: King of the Kill.

O game está disponível no Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam e Google Stadia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.