PUBG: BATTLEGROUNDS terá skin de Son, do Tottenham

KRAFTON Inc. revelou nesta terça-feira, 20, uma colaboração entre PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o popular PUBG, e Son Heung-min, astro do Tottenham Hotspur F.C. e capitão da seleção sul-coreana de futebol. Com isso, será disponibilizado um evento in-game que dará aos jogadores a oportunidade de ganharem ou comprarem itens exclusivos com o tema do atleta, além de participar de um sorteio de capacetes de Nível 3 de verdade, autografados por Son.

PUBG: BATTLEGROUNDS
Imagem: Divulgação

Son estará disponível em PUBG: BATTLEGROUNDS entre os dias 21 de julho e 3 de agosto. Para obter os itens exclusivos com o tema Son, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando, é necessário participar de missões de eventos especiais in-game e ganhar pontos que poderão ser usados ​​para adquirir os benefícios. Quem não conseguir completar as missões do evento, ou decidir por poupar tempo, será possível comprar os itens cosméticos temáticos até 20 de outubro. Treze itens distintos estarão disponíveis para compra, entre eles:

  • Cabelo e rosto de Son (vendido como um conjunto)
  • 2 conjuntos de roupas com tema Son
  • 2 conjuntos de emojis com tema Son
  • 2 armas

Sobre PUBG: BATTLEGROUNDS:

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o popular PUBG, é um conhecido jogo de tiro no formato battle royale, que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e engane seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé. O título foi criado por Brendan Greene, um pioneiro do gênero e o criador dos modos de jogo battle royale na série ARMA e H1Z1: King of the Kill.

O game está disponível no Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Steam e Google Stadia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.