PUBG Mobile anuncia colab com a Pagani

KRAFTON, Inc. anunciou nesta sexta-feira, 10, uma parceria entre PUBG Mobile e a fabricante italiana de hipercarros, Pagani S.p.A. Esta colaboração, que ocorrerá até o dia 7 de janeiro de 2024, promete trazer uma experiência única aos jogadores.

PUBG Mobile x Pagani S.p.A.
Imagem: Divulgação

A Pagani, fundada em 1998 e célebre por seus veículos extraordinários de edição limitada, une-se ao PUBG Mobile para incorporar dois de seus modelos icônicos ao jogo: o Pagani Imola e o Pagani Zonda R. Estes carros não serão apenas adições visuais, mas também contarão com esquemas de cores exclusivos e vibrantes. O Imola estará disponível na cor Sonho Nebular, uma tonalidade iridescente, enquanto o Zonda R virá na cor Melodia Noturna, inspirada em equalizadores musicais. Além disso, o Imola terá uma opção de cor adicional, Égide Ártica, que exibe um efeito visual de gelo.

Mas a parceria vai além dos veículos. Os jogadores também poderão adquirir itens exclusivos no jogo, como o Paraquedas Pagani e diversos acessórios de motorista, incluindo camiseta, calça e calçados, todos agregando um toque de opulência e emoção à experiência de jogo.

A colaboração também é parte do sistema PUBG Mobile Collection recentemente lançado. Os jogadores que coletarem todos os sete veículos da parceria desbloquearão recompensas exclusivas, incluindo um título especial que comemora essa conquista.

Sobre PUBG Mobile

PUBG Mobile se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

PUBG Mobile está disponível para download pela App Store e pela Google Play Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.