NotíciasMobile

PUBG Mobile expande crossover com Dragon Ball Super

KRAFTON, Inc. anunciou nesta segunda-feira, 14, a expansão da colaboração entre PUBG MOBILE e DRAGON BALL SUPER, com os jogadores agora podendo adotar as identidades do poderoso Ultimate Gohan ou do sábio Piccolo, através de novos conjuntos de personagens. Até o dia 4 de setembro, os dois se juntam à personagens icônicos, como Son Goku, Vegeta e Freeza, consolidando uma coleção imperdível de personagens que se mantêm disponíveis até o final da colaboração.

PUBG MOBILE e DRAGON BALL SUPER
Imagem: Divulgação

Mas a aventura não para por aí. A experiência se torna ainda mais imersiva com a introdução de três itens diretamente do universo Dragon Ball Super. Deslize pelos ares na cobiçada nuvem dourada “Kintoun”, ou sinta a adrenalina ao conduzir a Motocicleta da Bulma pelos vastos campos de batalha. E, para os mais destemidos, a DP-28 de Shenlong promete ser uma aliada de peso nas refregas.

Desde o início desta colaboração, em julho, jogadores de todo o mundo têm se deleitado com modos de jogo temáticos, itens exclusivos e cenários icônicos que homenageiam Dragon Ball Super. A parceria já é reconhecida como uma das mais grandiosas da história do PUBG MOBILE, marcando ainda a estreia de Dragon Ball Super em uma colaboração com um jogo exclusivo para dispositivos móveis.

Sobre PUBG Mobile

PUBG Mobile se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

PUBG Mobile está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.