Verne: The Shape of Fantasy é lançado para PC

Assemble Entertainment e a Gametopia lançaram nesta segunda-feira, 14, a aventura narrativa distópica, Verne: The Shape of Fantasy, para PC, via Steam e GOG.com. O título promete uma jornada fantástica na mente de Jules Verne enquanto explora belos cenários de arte em pixel detalhada e desvenda os segredos mais cobiçados de Atlântida. Veja o trailer!

Verne: The Shape of Fantasy se passa no ano de 1888, onde uma guerra contra a impiedosa “Nação” ameaça destruir completamente a terra de Hemera. Os jogadores assumem o papel do famoso autor Jules Verne, ao lado do Capitão Nemo e sua tripulação, enquanto eles partem em busca da Chama de Hefesto, um antigo artefato dito capaz de mudar o curso da história. Os jogadores precisarão ter cuidado ao longo do caminho, pois podem descobrir maravilhas e mistérios inimagináveis.

Somente aqueles que anseiam por conhecimento e aventura sobreviverão a esta jornada épica. À medida que os jogadores exploram, eles poderão usar o dispositivo IMAG para reescrever a história e mudar o destino de Verne em momentos específicos. Resolva quebra-cabeças em cada local deslumbrante e não deixe nenhuma pedra intocada. Inspirado em jogos de aventura clássicos, você nunca sabe que detalhe importante pode estar escondido em um canto empoeirado. Preste atenção e descubra o que era tão fascinante nas histórias incrivelmente únicas de Jules Verne.

Características principais de Verne: The Shape of Fantasy :

  • Domine sua imaginação: Descubra e domine o “IMAG”, um antigo dispositivo atlante que permite a Verne reescrever sua história e mudar o destino da aventura.
  • Uma companhia inesperada: Diálogos não lineares criam um robusto elenco de personagens em uma história emocionante que reflete a habilidade humana de imaginar e contar histórias grandiosas.
  • Desbloqueie Atlântida um enigma de cada vez: Utilize a jogabilidade de rolagem lateral inspirada em jogos de aventura clássicos, onde resolver quebra-cabeças e explorar cada centímetro do seu entorno é a chave para o sucesso.
  • Nenhuma ruína deixada intacta: Viaje através de um mundo steampunk trazido à vida por arte em pixel detalhada, contado através de uma ampla gama de ambientes, desde os corredores escuros do Nautilus até as antigas ruínas atlantes.
  • Precisão histórica: Desfrute de uma narrativa fácil de seguir que utiliza informações verdadeiras sobre a vida e as obras mundialmente famosas de Jules Verne.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.