NotíciasMobile

PUBG Mobile anuncia o Festival Gelado, com trenó voador

A Krafton, Inc. anunciou nesta terça-feira, 19, que os jogadores de PUBG Mobile poderão celebrar o período de festas de fim de ano com mais uma grande surpresa. As renas presentes no Povoado Nevado irão ganhar a habilidade de voar e também será possível colocá-las em um trenó e voar por todo mapa, simulando o veículo característico do Papai Noel e transformando completamente a dinâmica do jogo.

pubg mobile
Imagem: Divulgação

Desde o começo de dezembro, os jogadores podem lutar em uma Praça de Esculturas de Gelo de dois andares e percorrer o mapa usando desde Trilhos de Neve até pranchas de snowboard. Além disso, o cenário está decorado com inúmeros elementos que remetem ao período de festas de fim de ano, como bonecos de neve, árvores cheias de presentes e meias cheias de suprimentos. Lançadores de bolas de neve que congelam a água e transformam quem for atingido em bonecos de neve também estão disponíveis.

O Mundo das Maravilhas também recebeu melhorias, tais como opções PvE expandidas, melhorias no Editor e um novo modelo de mapa nevado, incluindo objetos do Festival Gelado. Além disso, novas atualizações como ‘Vem me Pegar’, novo modo de jogo onde é possível se transformar em objetos e se esconder para que outros jogadores tentem te encontrar

Até quatro jogadores podem se unir em um trenó, para assim voarem juntos e compartilhar o presente de PUBG MOBILE com seus amigos e oponentes dentro do jogo.

Sobre PUBG Mobile

O PUBG Mobile se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O game está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.