PUBG Mobile recebe modo Ameaça Zumbi

KRAFTON, Inc. anunciou nesta sexta-feira,6, a chegada de um novo modo, chamado de Ameaça Zumbi, em PUBG Mobile. Até o dia 6 de novembro uma horda de Mutantes infectados surge em Erangel, Miramar e Livik. A maligna energia do Meteorito transformou o laboratório dedicado à sua pesquisa em um deserto abandonado repleto de recursos e suprimentos, que automaticamente concede a quem o explorar uma chance de recomeço.

PUBG Mobile
Imagem: Divulgação

Além disso, PUBG MOBILE uniu forças com a Casa de Terror Abadom para trazer essa experiência envolvente e realista para São Paulo. A experiência Infectados foi criada exclusivamente como parte da campanha Zombie Zone, em comemoração à atualização 2.8 de PUBG MOBILE, desafiando a resistência, a inteligência e a bravura dos fãs do battle royale. Com duração de 30 minutos, grupos de até oito pessoas devem buscar a cura para erradicar a infestação sem serem infectados.

Detalhes da experiência:

  • Local: Casa de Terror Abadom
  • Endereço: Rua Ada Negri, 448 – Santo Amaro, São Paulo
  • Horário: Das 19h às 23h, de quinta a domingo (os horários devem ser reservados previamente pelo site)
  • Limite de participantes: 8 pessoas por grupo
  • Duração da experiência: 30 minutos
  • Classificação etária: Maiores de 18 anos

Os ingressos estão disponíveis em quantidade limitada no site oficial da Abadom para o público.

Sobre PUBG Mobile

PUBG Mobile se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

PUBG Mobile está disponível para download pela App Store e pela Google Play Store.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.