PUBG: NEW STATE ganha novo modo de jogo

A KRAFTON Inc. anunciou nesta sexta-feira, 14, que a atualização de janeiro para PUBG: NEW STATE já está disponível nas versões de Android e iOS. Com ela, chega o novo modo BR: Extremo, com um limite de 64 jogadores por partida (ao contrário do modo BR: Original cujo limite é de 100 jogadores) e até 20 minutos de duração.

PUBG: NEW STATE
Imagem: Divulgação

Atualmente disponível no mapa Troi, o modo BR: Extremo foi projetado para levar os jogadores à ação (e ganhar Chicken Dinners) o mais rápido possível para garantir a intensidade a cada partida. A atualização de janeiro também introduz o supercarro Rimac Nevera, fruto de uma parceria com a Bugatti-Rimac; a arma P90, novas opções de customização de armas e mais. Veja todos os detalhes da atualização aqui.

Sobre PUBG: New State

O título visa impulsionar o gênero battle royale por meio de recursos originais de jogo, que incluem personalização de armas, loja de drones e um sistema exclusivo de recrutamento de jogadores. No lançamento, PUBG: New State tem três modos de jogo distintos, incluindo Battle Royale (disponível no mapa futurístico de Troi e em Erangel, mapa clássico do título original da franquia), 4v4 Deathmatch e o Training Ground, onde os jogadores podem aprimorar suas habilidades antes de entrarem em uma partida ao vivo.

Passes do Sobrevivente mensais permitirão aos jogadores desbloquearem uma variedade de recompensas durante o jogo. O jogo também terá temporadas ranqueadas que permitirão aos jogadores competirem contra outros sobreviventes, aumentando seu “nível” para ganharem recompensas exclusivas. As temporadas ranqueadas terão duração de dois meses cada.

PUBG: New State está disponível como um download gratuito para Android e iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.