PUBG: NEW STATE recebe novo trailer cinemático

KRAFTON, Inc. divulgou nesta terça-feira, 31, um trailer cinemático de PUBG: NEW STATE chamado de Fall of Troi. O vídeo tem a proposta de aprofundar ainda mais a história do Universo no game. Além disso, o trailer também recebeu uma música exclusiva chamada “Hunting Season”, fruto de parceria exclusiva com a banda de Slashercore Ice Nine Kill. Confira abaixo!

Situado 30 anos no futuro, “Fall of Troi” se passa seis horas após o colapso de Troi, uma cidade fictícia do Universo PUBG. O público pode conhecer mais sobre as facções espalhadas pela cidade, mergulhando nos mistérios da Máscara Dourada, e aprender como o local se tornou um campo de batalha devastado. 

Sobre PUBG: NEW STATE:

PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.