Sony anuncia novo modelo do Pulse 3D na cor Midnight Black

A Sony anunciou nesta quarta-feira, 15, o lançamento de um modelo do headset Pulse 3D na cor Midnight Black para PlayStation 5. Ainda não há preço definido para o modelo no Brasil.

A nova aparência do headset terá o mesmo esquema de cores do controle sem fio DualSense Midnight Black, com dois tons sutilmente diferentes de preto para refletir a forma como vemos o espaço através do céu noturno. Ele chega globalmente nos varejistas participantes a partir do próximo mês.

Embora todos os headsets ofereçam a experiência de áudio em 3D nos jogos compatíveis do PS5, o headset Pulse 3D foi especificamente projetado para aproveitar ao máximo o Tempest 3D AudioTech do console PS5. O headset Pulse 3D tem uma resposta de frequência ajustada para ajudar os jogadores a localizar com mais precisão os sons que correspondem à jogabilidade na tela.

Além disso, na atualização mais recente do software do PlayStation 5, foi adicionado um recurso de controle de equalizador para os headsets Pulse 3D nas configurações de som dos controles PS5. Os usuários do headset Pulse 3D poderão selecionar entre três predefinições: Padrão, Reforço de graves ou Atirador, que foi projetada para ajudar a enfatizar os sons de passos e disparos. Além disso, é possível criar suas próprias predefinições e salvar até três configurações personalizadas para ter mais opções de acesso rápido. Por fim, os jogadores podem ajustar rapidamente essas configurações do equalizador durante o jogo através do Centro de controle, sem precisar sair do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.