Punch Club 2: Fast Forward é anunciado para PC e consoles

A tinyBuild anunciou na última sexta-feira, 17, Punch Club 2: Fast Forward, sequência do bem-sucedido simulador de luta da Lazy Bear Games. Com temática cyberpunk dos anos 80, o jogo será lançado para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG.com, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Confira o trailer de anúncio!

Já se passaram 20 anos desde que um cara legal sem nome nocauteou o grande vilão e todo mundo ficou realmente feliz ou algo assim. Bem-vindo ao futuro: está corrupto, conchas do mar substituíram os rolos de papel higiênico, e tudo é cyberpunk agora. Ande pelas mesmas ruas neon de Roy em Punch Club 2: Fast Forward enquanto é jogado em uma aventura repleta de humor, nostalgia dos anos 80 e muita luta. Ainda mais luta do que antes. As ruas perigosas da cidade são uma doença, mas você pode ser a cura. Lutar é a única maneira de desestressar e ganhar valiosos pontos de pessoa boa, que você vai precisar.

Punch Club 2: Fast Forward é um jogo de simulação em que os jogadores devem gerenciar seu tempo e fundos, enquanto sobem para o topo das ligas de luta, resolvem crimes, trabalham para a polícia, a máfia e sobre qualquer outra pessoa com quem você se cruza e esteja disposta a pagar. Embora nada supere o velho sangue, suor e lágrimas, o treinamento cerebral e o software ilegal são tentadores. Mesmo que haja um pequeno risco de você ser exposto como fraude e seu último neurônio desistir.

Recursos de Punch Club 2: Fast Forward:

  • Seja um lutador campeão – Soque, chute e até trapaceie pelo caminho, se quiser. Tornar-se o melhor lutador não é fácil; leva tempo, dedicação, dinheiro e treinamento! Aumente suas estatísticas e técnicas, planeje sua luta e crie sua própria escola incrivelmente incrível de luta!
  • Gerencie… tudo – Supervisione tudo, desde as preciosas horas do dia até as finanças, enquanto sobe para o topo das ligas de luta, resolve crimes, trabalha para a polícia, a máfia e sobre qualquer outra pessoa com quem você se cruza. Aperfeiçoe sua estratégia para se tornar o melhor lutador que esta cidade já viu.
  • Narrativa rica em história – NPCs totalmente desenvolvidos com personalidades e histórias interessantes acompanham uma variedade de caminhos de história ramificados para explorar. As apostas das escolhas morais afetam os resultados da história!
  • Nostalgia dos anos 80 – Este simulador de gerenciamento de luta oferece um retrocesso corajoso para um futuro inspirado nos anos 80. Aproveite a pura adrenalina dos anos 80 com humor, citações e a boa e velha ação de esmagar os ossos!
  • Estética cyberpunk – O sedutor estilo de pixel art com uma vibrante paleta de cores neon futurista e visuais cativantes mostram uma perspectiva única de um futuro cyberpunk em Punch Club 2: Fast Forward.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.