Puyo Puyo Tetris 2 ganha trailer do novo Adventure Mode

SEGA divulgou neste sábado, 12, um trailer de Puyo Puyo Tetris 2, apresentando um novo modo, chamado de “Adventure Mode”. Ele traz uma maior profundidade para a campanha do jogo, adicionando um novo mapa, novas condições especiais de missão e um sistema de progressão durante as novas Skill Battles. Veja o trailer!

Reúna-se com Ringo, Tee e um elenco adorável de novos personagens de Puyo Puyo Tetris para uma nova história. Os mundos de Puyo Puyo e Tetris se fundiram graças a um ser misteriosamente poderoso conhecido como Parasita Dimensional. Com esta ameaça iminente, Ringo, Tee e amigos devem atravessar o mundo para estourar Puyos e eliminar Tetriminos para resgatar seus amigos de uma corrupção. Mas eles aprenderão rapidamente que há mais em sua busca do que os olhos podem ver quando enfrentam o Parasita Dimensional, com novos mistérios e pistas para descobrir conforme sua jornada de outro mundo se desenrola.

Sobre Puyo Puyo Tetris 2

Combinando perfeitamente a jogabilidade complementar de Puyo Puyo, uma das marcas de jogos mais populares e duradouras do Japão, e Tetris, uma das franquias de videogame mais conhecidas do mundo, Puyo Puyo Tetris 2 oferece uma experiência única de crossover com quebra-cabeça viciante desafios, muito conteúdo e charme transbordante para jogadores de todas as idades. Expandindo a jogabilidade viciante de seu antecessor, Puyo Puyo Tetris 2 é repleto de novos modos divertidos, que podem ser jogados sozinho ou com amigos, offline e online!

  • Vire a maré da batalha em um instante: O novo modo Skill Battle introduz habilidades dinâmicas baseadas em personagens e cartões de item equipáveis ​​para se adequar ao seu estilo de jogo, fortalecer sua equipe e virar o jogo rapidamente em uma partida!
  • Salve um ou dois mundos em uma nova aventura selvagem: Viaje através das dimensões com o elenco adorável e peculiar de personagens novos e que retornam em uma aventura de história totalmente nova pelos mundos de Puyo Puyo e Tetris!
  • Online e melhor do que nunca: Os modos online aprimorados oferecem competição em ligas específicas do jogo e jogo grátis para até quatro jogadores, classificações online e mais a serem anunciados!
  • Muitas maneiras de jogar: Toneladas de modos oferecem muita variedade para até quatro jogadores, incluindo Versus, Fusion, Swap, Party, Big Bang. Para competidores e recém-chegados, prepare-se para torneios e aulas! Detalhes sobre esses modos emocionantes serão revelados em anúncios futuros, então prepare-se!
  • E mais por vir: DLC será anunciado em uma data posterior, mas prepare-se para muito conteúdo além do lançamento!

Puyo Puyo Tetris 2 chegará no dia 8 de dezembro para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4 e PlayStation 5. Haverá upgrade gratuito para as versões de console da atual geração para a nova. Uma versão para PC, via Steam, está confirmada, mas ainda sem data.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.