Quantum: Recharged será lançado em agosto para PC e consoles

A Atari anunciou nesta sexta-feira, 4, que Quantum: Recharged será lançado em 17 de agosto. Chegando ao PC, via Steam e Epic Games Store, Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5 e Xbox One e Series X|S, o game é uma joia pura de inspiração retrô adornada com floreios contemporâneos. 40 anos após sua estreia no fliperama, este título renovado expande a jogabilidade clássica com uma variedade maior de inimigos mortais e alguns novos movimentos para equilibrar as probabilidades. Confira o trailer!

Sobre Quantum: Recharged

Em Quantum: Recharged, os jogadores devem derrotar ondas de inimigos cercando e aprisionando grupos de inimigos com sua nave para criar zonas mortas punitivas que os destroem. Sem armas, lasers ou mísseis a bordo para abater os inimigos, Quantum: Recharged desafia os jogadores a evitar danos e progredir em níveis cada vez mais difíceis, dominando a capacidade de manobra de sua nave.

Uma fusão de jogabilidade frenética e resolução rápida de problemas, Quantum: Recharged é uma maravilha cósmica visual complementada por uma trilha sonora original enérgica da premiada compositora Megan McDuffie, apresentando melodias crescentes e batidas contagiantes.

O que há de velho é novo: Use conjuntos de movimentos e powerups modernizados para evitar ataques de laser mortais de Quarks e perseguir nêutrons enquanto você atravessa o campo de batalha voando alto

Mode Madness: Dois modos de jogo – Challenge Mode e Arcade Mode – encorajam você a lutar em 25 níveis únicos ou apenas sobreviver o máximo que puder contra ondas progressivamente perigosas de inimigos

Power-Ups: Iguale as probabilidades com vantagens de geração aleatória, como esquivas ilimitadas, habilidades de congelamento de inimigos e nós de vida extra. Um powerup pode apenas virar a maré da batalha, mas vários irão dar um soco sério!

Co-Op e tabelas de classificação: Cubra mais terreno com um amigo em todos os modos de jogo para eliminar inimigos estrategicamente em conjunto e competir em tabelas de classificação globais nos modos Arcade e Challenge

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.