Quantum: Recharged é lançado para PC e consoles

Sneakybox e a Atari lançaram nesta quinta-feira, 17, Quantum: Recharged, uma reimaginação do clássico lançado há 40 anos em arcades, para Nintendo Switch, Atari VCS, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O game chega apresentando toques modernos que se tornaram uma marca registrada na série Recharged. Confira o trailer!

Em Quantum: Recharged, os jogadores devem derrotar ondas de inimigos cercando e aprisionando grupos de inimigos com sua nave para criar zonas mortais que os destruam. Sem armas a bordo, lasers ou mísseis para abater os inimigos, Quantum: Recharged desafia os jogadores a evitar danos e progredir por níveis cada vez mais difíceis dominando a manobrabilidade de sua nave.

Uma fusão de jogabilidade frenética e resolução rápida de problemas, Quantum: Recharged é um deslumbre cósmico visual complementado por uma trilha sonora original e energética da premiada compositora Megan McDuffie, apresentando melodias envolventes e batidas contagiantes.

Os recursos principais de Quantum: Recharged incluem:

  • O Novo é o velho: Use movimentos modernizados e power-ups para evitar ataques mortais de lasers de Quarks e Neutrons perseguidores enquanto atravessa o campo de batalha em alta velocidade.
  • Modos insanos: Dois modos de jogo – Modo Desafio e Modo Arcade – incentivam você a lutar em 25 níveis únicos ou simplesmente sobreviver o máximo que puder contra ondas de inimigos cada vez mais perigosas.
  • Power-ups: Equilibre as chances com vantagens que surgem aleatoriamente, como esquivas ilimitadas, habilidades de congelamento de inimigos e vidas extras. Um power-up pode mudar o rumo da batalha, mas vários causarão um impacto sério!
  • Co-op e placares de líderes: Cubra mais terreno com um amigo em todos os modos de jogo para limpar estrategicamente os inimigos em conjunto e competir em placares de líderes globais nos modos Arcade e Desafio.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.