R-Type Final 2 já está disponível para PC e consoles

Granzella Inc. e a NIS America anunciaram nesta sexta-feira, 30, que R-Type Final 2 está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Assista ao trailer de lançamento da lendária série side-scroller, agora em plataformas modernas.

Sobre R-Type Final 2

O lendário side-scroller está de volta e promete ser melhor do que nunca. Com gráficos 3D, o shoot-‘em-up chega com uma infinidade de estágios, naves e armas que lhe permitirão conduzir uma sinfonia de destruição sobre seus inimigos.

Além disso, novas fases estão planejadas para serem adicionadas após o lançamento do jogo. A nave de um jogador é equipado com armas como o Wave Cannon, usada para abater inimigos ​​com um único tiro, Strenght que pode ser controlada remotamente e montada na frente ou atrás da nave. Há também novos tipos de naves sendo desenvolvidos conforme você avança no jogo. Uma das partes divertidas do jogo é encontrar aeronaves que sejam eficazes para superar os estágios que estão no seu caminho e encontrar o tipo de aeronave que você gosta.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.