Ragnarök Online lança nova atualização

A Level Up anunciou nesta quarta-feira, 3, que Ragnarök Online comemora nada menos que 16 anos no Brasil. E, ao longo desse tempo, se tornou um dos jogos online mais populares e faz parte da vida de milhares de jogadores. Sendo assim, o MMO gratuito ainda tem muito a oferecer, seguindo em constante evolução com a chegada de mais uma atualização.

ragnarok online
(Imagem: Divulgação)

As principais novidades da atualização de Ragnarök Online

  • Instituto do Aprendiz: Substitui o antigo Campo de Aprendiz. Nessa área, você receberá as instruções referentes às mecânicas essenciais do jogo, como abrir o inventário, equipar itens, usar pontos de Atributos e de Habilidades, entre outras mais. Assim que o jogador completar todas as missões básicas, é hora de zarpar até a nova e melhorada Izlude.
  • Loja de Venda e Compra Offline: Para os mercadores de plantão, o jogo ganhou esta função que permitemontar o negócio e desligar o PC sem se preocupar em ter sua loja fechada. Para tanto, é só falar com a NPC Masha do RH na cidade de Alberta, que após algumas missões fornecerá Passes de Venda e de Compra para comercializar offline.
  • Monstros Campeões: Jogadores em busca de um desafio irão se deparar com versões “bombadas” dos monstrinhos com tamanho 20% maior, 5 vezes mais vida e 25% mais ataque, mas que garantem mais EXP, maiores taxas de drop e derrubam equipamentos com bônus aleatórios. Monstros Campeões também têm diversas auras especiais, podendo ser mais ágeis, se duplicar, ter poderes de cura e teletransporte.

Além disso, o game recebeu ainda novas instâncias como a Vila dos Porings, e melhorias. Uma delas são as Luzes de Drops. Essa melhoria permite que você não perca o seu loot de vista e pré-visualize as roupas para saber a aparência antes de vesti-las.

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela Level Up. O game se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras, onde você pode criar vários heróis e evolui-los. Além disso, você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.