Rainbow Six Extraction recebe primeiro conteúdo pós-lançamento

Ubisoft lançou nesta sexta-feira, 18, Spillover, o primeiro conteúdo pós-lançamento de Rainbow Six Extraction. A novidade faz parte dos Crisis Events, uma série de eventos temáticos e por tempo limitado em que os jogadores enfrentarão ameaças em larga escala no meio da Zona de Contenção. Por fim, o game já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store.

Enquanto colônias de Sprawl se espalham pelo mapa, os jogadores devem usar as latas de Dissolution Agent para eliminá-las. Nesta missão, uma abordagem defensiva e estratégica será crucial para a sobrevivência no jogo e para enfrentar hordas de alienígenas Archaeans que vão surgir. Os jogadores que fizerem login no game durante o Spillover ainda poderão receber um novo equipamento REACT chamado auto-turret, uma arma com mira automática que serve para atacar os inimigos.

Spillover também marca a chegada da operadora Zofia a Rainbow Six Extraction. Conhecida por suas habilidades e técnicas de sobrevivência, ela será uma peça importante tanto para o jogo base quanto para o novo game. Os jogadores também poderão aumentar seu poder bélico equipando o lançador de granada da Zofia com uma nova tecnologia de defesa REACT.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Em Rainbow Six Extraction, o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienigenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso.

Conforme sobem de nível, os gamers desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.