Rainbow Six Mobile abre pré-registro para dispositivos Android

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 4, o beta fechado de Rainbow Six Mobile. Os interessados já podem fazer o pré-registro na Google Play para ter uma chance de experimentar o jogo. O período de testes está programado para o quarto trimestre desse ano em datas e territórios a serem confirmados.

Anunciado em 5 de abril, Rainbow Six Mobile está sendo desenvolvido com a liderança de uma equipe nova da Ubisoft Montreal e oferece uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, em que tática e ação rápida se encontram em cada partida. O game será exclusivo para plataformas móveis e contará com desafios dinâmicos e curtos, mapas icônicos de Rainbow Six Siege – como Banco e Fronteira –, e uma grande variedade de modos de jogo PvP, como Secure Area e Bomb.

Os jogadores também terão acesso a uma lista crescente de operadores adorados pelos fãs, como Ash, Sledge, Hibana, Caveira, Smoke e muitos outros. Rainbow Six Mobile traz o aclamado gameplay ataque vs. defesa para os celulares, e enquanto os atacantes precisam utilizar drones de observação para obter informações e romper estrategicamente paredes, pisos e tetos, os defensores devem proteger todos os pontos de entrada e usar câmeras espiãs ou armadilhas para manter sua localização segura.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile 

Rainbow Six Mobile promete oferecer uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, em que a jogabilidade tática e ação rápida se encontram nas partidas. Os jogadores se enfrentarão em confrontos 5v5 Player-vs-Player (PvP) no modo de jogo principal, Ataque vs. Defesa.

Os atacantes terão que posicionar drones de observação para obter informações de inteligência operacional e usar muita estratégia para invadir os locais inimigos por meio paredes, pisos e tetos destrutíveis. Enquanto isso, os defensores deverão fazer barricadas em todos os pontos de entrada e utilizar câmeras espiãs e armadilhas para proteger sua localização. Ao combinar estratégia com trabalho em equipe, os jogadores experimentarão a emoção de um intenso combate corpo a corpo enquanto alternam entre ataque e defesa.

Em Rainbow Six Mobile, os jogadores montarão equipes totalmente personalizáveis de operadores altamente treinados do universo de Rainbow Six, cada um equipado com seu próprio conjunto de habilidades, armas e acessórios exclusivos. O jogo também terá mapas icônicos de Rainbow Six Siege, como Bank e Border, e apresentará modos de jogo PvP, como Secure Area e Bomb. Com altos riscos a cada partida e apenas uma vida, os jogadores precisarão se adaptar rapidamente aos ambientes, dominar a arte de fortificar os locais e invadir territórios inimigos para garantir a vitória de suas equipes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.