Rainbow Six Siege fica free-to-play até domingo

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 5, que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege poderá ser jogado gratuitamente entre hoje e domingo, 8. A ação visa dar uma experiência gratuita a um dos mais populares jogos competitivos de ação e estratégia da atualidade.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Imagem: Divulgação

Assim, os jogadores poderão baixar o game e testá-lo em todas as plataformas para as quais ele está disponível: PC, via Steam, Epic Store e Uplay, Xbox One e PlayStation 4. Além disso, durante o período free-to-play, estarão disponíveis todos os mapas, modos de jogo e os vinte personagens do game.

Por fim, a Ubisoft ainda adicionou uma promoção para os jogadores que gostarem de Rainbow Six Siege e decidirem comprar o título. Até o dia 18 de março, ele poderá ser adquirido com até 75% de desconto, dependendo da plataforma e da edição (Deluxe, Gold e Ultimate). Os compradores também irão manter todo o progresso conquistado durante o período gratuito.

Sobre Rainbow Six Siege:

O popular shooter competitivo da Ubisoft chegou ao seu quinto ano em 2020. Nele, os jogadores dominam a arte da destruição e do uso de gadgets, enfrentando combates intensos em curta distância, alta letalidade, decisões táticas, jogabilidade em equipe e ação explosiva a todo momento.

Rainbow Six Siege é um jogo em constante evolução e isso proporciona aos jogadores a possibilidade de experimentar novas estratégias e táticas. Mude as regras de Siege com cada atualização incluindo novos agentes, armas, gadgets e mapas. Evolua junto com seus amigos em um ambiente sempre em mudança e tornem-se os agentes mais experientes e perigosos que existem.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.