Tom Clancy’s Rainbow Six Siege receberá evento “Snow Brawl” amanhã

Ubisoft anunciou nesta segunda-feira, 13, que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege receberá um evento temporário chamado de Snow Brawl. O novo conteúdo estará disponível entre 14 de dezembro e 4 de janeiro e apresentará um modo de jogo ao melhor estilo “pique bandeira”, só que cheio de neve. Por fim, o game está disponível no PC, via SteamUplay e Epic Games StorePlayStation 4 e PlayStation 5 e Xbox One e Xbox Series X|S. Confira o trailer!

Os jogadores de Snow Brawl estarão equipados com bolas de neve infinitas como arma principal e um Lançador Snowblast como secundária, e se desafiarão em uma luta empolgante pelo mapa Chalet. As bandeiras poderão ser espalhadas pro ativamente no cenário pelo time que as detém ou ficarão posicionadas onde o time adversário conseguir derrubá-las. Além disso, as bandeiras caídas no chão poderão ser recolhidas e devolvidas à base de quem as pegar.

Para eliminar um adversário será preciso atingi-lo três vezes, mas ele poderá voltar ao jogo pelo recurso Respawn. Já os boosts estarão disponíveis no mapa e melhorarão velocidade, taxa de fogo, munição air jab e pacotes de saúde. O time com mais pontos ao final de dez minutos de jogo vence a partida. Se empatar, haverá prorrogação com dinâmica de morte súbita, em que quem pontuar primeiro ganha.

Em Snow Brawl, os jogadores escolherão lutar como Lâminas Azuis, um esquadrão formado por Ash, Blackbeard, Buck, Montagne e Osa, ou como Nevasca Laranja, que conta com Castle, Frost, Rook, Thorn e Vigil.

Junto com o evento, os jogadores poderão acessar o Snow Brawl Collection, um pacote de conteúdo com 45 itens de inverno, incluindo uniformes, equipamentos para cabeça, armas e cards dos operadores para cada time. Além disso, um bundle chamado Snowflake incluirá uma arma exclusiva, uma skin universal, amuletos e backgrounds. A coleção poderá ser obtida pelos jogadores ao completarem os desafios especiais do evento ou comprada por 300 créditos R6 ou 12.500 Renown. Um novo pacote de coleção será distribuído gratuitamente para todos os gamers que participarem do evento Snow Brawl, e outro adicional poderá ser conquistado semanalmente completando missões ou por 1.680 créditos R6.

Sobre Rainbow Six Siege:

Tom Clancy´s Rainbow Six Siege representou a reinvenção de uma das mais populares séries de shooters táticos. O jogo conta com intensas trocas de tiro em ambientes destrutíveis que geram novas opções estratégicas, um rico cenário de eSports e gráficos incríveis.

Assim, os jogadores dominam a arte da destruição e do uso de gadgets. Participe de combates intensos em curta distância, alta letalidade, decisões táticas, jogabilidade em equipe e ação explosiva a todo momento.

Na defesa, coordene junto à sua equipe para transformar seu ambiente em fortalezas, criando armadilhas, fortificações e sistemas defensivos para prevenir invasões do inimigo. Já no ataque, avance por corredores apertados, portas com barricadas e paredes reforçadas. Combine mapas táticos, drones de observação, rapel e mais, enquanto planeja atacar e dispersar qualquer situação.

Rainbow Six Siege foi lançado em 2015, mas segue em constante evolução. Além de novos operadores, o título vem ganhando constantes melhorias táticas e de gameplay, que evoluem a cada atualização, com a chegada de armas, gadgets e mapas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.