Rangok Skies anuncia janela de lançamento

A Digerati anunciou nesta quinta-feira, 10, o shmup Rangok Skies para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam. O jogo será lançado entre o quarto trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021. Desenvolvido pela Samurai Games, Rangok Skies oferece um autêntico desafio old school com um jogo de tiro inspirado em clássicos do gênero, como DoDonPachi, Gunbird e Strikers 1945.

https://www.youtube.com/watch?v=1K4jBCW3tC0&feature=youtu.be

Uma demo de Rangok Skies foi lançada para coincidir com o evento online iminente PAX X EGX, que começa neste fim de semana, e está disponível para download e jogar agora pela Steam. Além de dar aos jogadores a oportunidade de experimentar a ação explosiva over-the-top, a demo inclui três dos quatro personagens disponíveis do jogo, cada um com sua própria nave e ataques, e apresenta tabelas de classificação online.

Sobre Rangok Skies

A guerra começou! Rangok Skies é um jogo de tiro arcade de rolagem vertical inspirado nos clássicos do gênero, como DoDonPachi, Gunbird e Strikers 1945. Altamente reproduzível com 4 personagens diferentes, cada um com sua própria nave, armas e bombas. Inclui cooperação local para 2 jogadores.

Características principais

  • Escolha o seu piloto: Quatro personagens diferentes, cada um com seu próprio navio, armas, bombas e finais de história exclusivos.
  • Modo Solo: Comece com três vidas e três créditos contínuos, e tente vencer o jogo!
  • Classificações online: Em qual tabela de classificação você está classificado – Exterminadores, Mestres, Heróis ou Bebês – é determinada por vidas perdidas, continua usado e pontuação.
  • Precisão do tiro automático: Mantenha o fogo pressionado para desacelerar sua nave e permitir movimentos mais precisos.
  • Armas especiais: Para destruição em massa direcionada da maioria dos inimigos e balas.
  • Mega Bombas: Infligem devastação que limpa a tela, perfeita para situações difíceis.
  • Colete mini-itens e recompensas: Aumente o poder de fogo, carregue o medidor da Mega Bomba, aumente sua pontuação.
  • Cinco fases intensas: Cada uma com seus próprios inimigos e um grande chefe de final de nível.
  • Modo cooperativo local: Jogue com um amigo e derrote Lord Rangok juntos.
  • Modo TATE (縦): Suporta girar seu monitor verticalmente para uma experiência completa de arcade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.