A Rat’s Quest: The Way Back Home lança novo trailer

A HandyGames e a The Dreamerians anunciaram nesta segunda-feira, 27, um novo vídeo de A Rat’s Quest: The Way Back Home, game que será lançado para PC, via Steam. Nele, Mat, o rato, o protagonista da aventura de ação animada, dá testemunho sobre o que realmente aconteceu com ele e como ele encontrará seu verdadeiro amor em seu longo caminho de volta para casa.

Sobre A Rat’s Quest: The Way Back Home

Mat é um jovem rato macho que vive em uma comunidade de ratos em uma adega abandonada, junto com seu melhor amigo Toby e outros roedores. Tendo se apaixonado por Nat, uma ratinha doméstica mantida como animal de estimação nos andares superiores, ele decide se tornar um Necrófago, por se esgueirar para sua amada de alguma forma oficialmente. Sendo de mundos diferentes, eles traçam um plano para fugir “para fora” juntos. Seu excesso de confiança, no entanto, os coloca em perigo, e nem tudo na comuna é o que parece.

Em uma série de eventos infelizes, Mat se encontra sozinho, longe de casa. Ele deve fazer o seu caminho de volta para casa, superando uma jornada por florestas, cavernas e pântanos, desafiando o perigo avassalador de uma variedade alada, venenosa e com laços de escama. Com um rebite como espada e pregos como punhais, Mat enfrentará um mundo ao qual não é bem-vindo.

  • Perspectiva única: Explore um mundo através da perspectiva de um pequeno rato em A Rat’s Quest: The Way Back Home.
  • Modo rato: Escale, pule, rasteje, deslize e se esgueire como um roedor.
  • Jogabilidade híbrida: Sinta a estreiteza nas paredes e sob o chão por uma perspectiva lateral de mudança e de cima para baixo.
  • Duro como as unhas: Lute e sobreviva contra ameaças naturais e desafiadores encontros com chefes.
  • Jogo cinematográfico: Desfrute de uma história cheia de aventura, drama e comédia em mais de 200 filmes cinematográficos com uma narração completa.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.