Ravenbound, roguelite de mundo aberto, é anunciado para PC

A Systemic Reaction anunciou nesta quarta-feira, 24, Ravenbound, um roguelite de ação de mundo aberto em desenvolvimento para PC, via Steam. O jogo promete entregar um reino de fantasia bonito, mas perigoso, onde cada morte o aproxima da vitória.

Em Ravenbound, você é um Receptáculo, que carrega dentro de si o Raven, uma arma poderosa forjada pelos deuses antigos para livrar a terra das trevas. Sabendo que esta missão poderia levar muitas vidas para ser concluída, os deuses permitiram que cada Receptáculo passasse para o próximo a sabedoria que eles ganharam viajando pelo mundo e lutando contra inimigos ferozes. Esteja pronto para morrer, mas saiba que a cada perigo que você superar, você servirá àqueles que o seguirão.

Características principais de Ravenbound:

  • Um perigoso e bonito mundo aberto: Experimente a liberdade de explorar um mundo de fantasia único inspirado no folclore escandinavo a pé ou nas asas do Raven. Escolha para onde ir e quais desafios enfrentar, mas cuidado: esta terra e suas criaturas estão em constante mudança, dando origem a novos inimigos, locais e provações quando você menos espera!
  • Combate intenso de ação roguelite: arme-se com aço imbuído de magia e enfrente criaturas fantásticas como trolls, huldras e os temíveis draugr mortos-vivos em combate rápido e próximo, onde as táticas são tudo. Cada Recipiente tem apenas uma vida para sacrificar, mas as habilidades que você obtém podem beneficiar o Receptáculo que surge em seu lugar, então escolha suas batalhas com sabedoria.
  • Jogue suas cartas corretamente: o recurso de construção de deck do Ravenbound dá acesso a equipamentos e armas mais poderosos a cada nova vida. Expanda seu baralho quando morrer, mas escolha com cuidado: essas são as cartas que seu próximo Receptáculo comprará. Melhore seu baralho para dar a cada Recipiente as melhores chances de sobreviver e aproximar o Corvo da vitória.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.