Ravenswatch recebe DLC gratuita com novos heróis jogáveis: Romeu e Julieta
A NACON e a Passtech Games anunciaram nesta sexta-feira, 16, que Ravenswatch receberá um novo conteúdo gratuito em 27 de maio de 2025. Intitulada Romeo & Juliet, a DLC adiciona dois heróis jogáveis ao game e estará disponível para Nintendo Switch, PC via Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.
Na nova DLC, Romeu é um espadachim ágil que se destaca no combate corpo a corpo. Ele pode aparar ataques com sua rapieira e contra-atacar com uma série de estocadas rápidas. Já Julieta prefere o combate à distância, utilizando uma pistola para desferir tiros concentrados ou atingir múltiplos inimigos ao seu redor com disparos giratórios.
A dupla também apresenta mecânicas exclusivas em partidas cooperativas. Entre as interações possíveis, Romeo pode lançar uma rosa que causa dano ao longo do tempo e explode quando atingida por um disparo de Julieta. Além disso, se não estiverem muito distantes, os dois podem responder aos chamados um do outro e trocar de posição no campo de batalha.
Ravenswatch é um jogo de ação roguelike de cima para baixo que combina combate intenso em tempo real com jogabilidade profunda e alto valor de repetição. Após o sucesso de Curse of the Dead Gods, a Passtech Games retorna com uma nova fórmula e experiência de jogo que pode ser jogada solo ou com até quatro jogadores em modo cooperativo.
Para derrotar o Pesadelo, os jogadores devem selecionar um dos 9 heróis com habilidades únicas e usar uma construção eficiente para desenvolver seu poder ao longo das batalhas para eliminar o chefe de cada capítulo: The Dark Hills, Storm Island e Avalon.
Em Ravenswatch , não há duas corridas iguais: com mais de 200 talentos, 50 itens mágicos, combinações infinitas de construção, 4 níveis de dificuldade, modos de jogo personalizados e cooperação online para até 4 jogadores, o jogo oferece uma experiência viciante e alto valor de repetição.
Características de Ravenswatch:
- 9 heróis jogáveis com habilidades únicas de contos e lendas populares antigas: de Chapeuzinho Vermelho a Beowulf, Sun Wukong e o Flautista de Hamelin, os personagens mais famosos são revisitados em estilo de fantasia sombria.
- Uma experiência single-player e cooperativa para até 4 jogadores, permitindo que eles lutem com amigos online ou unam forças com outros jogadores em todo o mundo por meio de um sistema de matchmaking.
- Jogabilidade dinâmica onde os jogadores podem aumentar seu poder enquanto lutam pelos três capítulos do jogo, antes de ficarem cara a cara com os temíveis chefes.
- Alto valor de repetição graças aos mapas gerados aleatoriamente, inúmeras atualizações de habilidades e itens de todos os tipos, bem como experiência de jogo personalizável.


