Ravenswatch lança segundo capítulo

A NACON anunciou nesta quinta-feira, 7, o segundo capítulo de Ravenswatch, que trará uma nova área, a Storm Island. Ao explorar a nova região, você pode descobrir de onde veio o mal que o atormenta. Obviamente, você precisará intensificar seus esforços porque inimigos mais difíceis e segredos ainda mais perturbadores estão escondidos nesta ilha devastada pelas ondas. Confira os detalhes abaixo!

Antes conhecidas por seu clima selvagem, as terras fustigadas pelas tempestades de Storm Island são agora o covil de uma corrupção insidiosa. É uma nova barreira que impede você de erradicar os Pesadelos. Você encontrará 12 novos e formidáveis inimigos com comportamentos cada vez mais agressivos para aprender.

Este ambiente remoto, mas espetacular, irá encorajá-lo a explorar cada canto em busca de objetos mágicos e seus poderes bem guardados. Sinbad, o famoso marinheiro, teria sido de grande ajuda se você não tivesse perdido seu rastro perto da toca do Ciclope. Tentar resgatá-lo pode ajudá-lo a alcançar a vitória… ou levar à sua derrota. Venham todos, e venham armados com uma vontade de ferro, porque novos desafios e um novo Mestre Pesadelo o aguardam.

Sobre Ravenswatch

Ravenswatch é atualmente composto por 7 heróis famosos com habilidades únicas e complementares. Uma delas com a qual você pode se juntar é a Rainha da Neve, que pode congelar seus inimigos e deslizar pelo campo de batalha. Seus poderes ganharam novos efeitos desde que a conheceram em Dark Hills. Aguente firme, porque três heróis adicionais virão para reforçar as fileiras da Ravenswatch nos próximos meses.

Ravenswatch está em acesso antecipado agora apenas no PC. Inclui sete heróis jogáveis e os dois primeiros capítulos. Ravenswatch será atualizado regularmente com três novos heróis e um terceiro capítulo adicionado antes de seu lançamento oficial em 2024 no PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Aproveite a oportunidade para adquirir Ravenswatch com 20% de desconto no Steam de 7 a 14 de setembro.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.