Headset Razer BlackShark V2 Pro ganha nova versão

A Razer anunciou nesta quinta-feira, 27, o lançamento da versão 2023 do Razer BlackShark V2 Pro, um headset sem fio projetado para oferecer desempenho de ponta, conforto, durabilidade e conectividade ultrarrápida aos usuários. A nova versão foi desenvolvida em colaboração com alguns dos melhores jogadores de esportes eletrônicos do mundo, como Hakis (Alliance), Shotzzy (OpTic Gaming), Dexter (MOUZ), Refsgaard (Ninjas in Pyjamas) e Stax (DRX), e estará disponível no Brasil em julho deste ano, ao preço sugerido de R$ 2299,90.

Razer BlackShark V2 Pro
Imagem: Divulgação

Com um microfone Razer HyperClear Super Wideband inovador e inédito, perfis FPS integrados, bateria com duração de até 70 horas, padrões de carregamento Tipo C, conectividade Bluetooth e mais, o BlackShark V2 Pro 2023 apresenta uma gama de recursos que elevam a experiência de áudio para jogadores de eSports. Confira outros detalhes abaixo:

O microfone HyperClear Super Wideband promete capturar detalhes nas vozes dos jogadores por meio de uma faixa de frequência de som mais ampla, oferecendo conversas ainda mais claras, ricas e naturais. O BlackShark V2 Pro 2023 também apresenta perfis de áudio FPS afinados por profissionais para fornecer aos jogadores a chance de experimentarem um áudio como os profissionais, com múltiplos perfis disponíveis por meio do Razer Synapse.

Com mais do que o triplo da duração da bateria da versão anterior, BlackShark V2 Pro 2023 fornece até 70 horas de autonomia de gameplay. Além disso, com apenas 15 minutos de carga por meio de uma conexão Tipo C, os usuários podem ter seis horas de bateria. O design do headset apresenta conchas auriculares com isolamento de ruídos e preenchimento com espuma viscoelástica ultra-macia que se adapta às orelhas dos usuários, além de uma vedação perfeita para eliminar as distrações.

Por fim, o BlackShark V2 Pro conta com drivers TriForce Titanium de 50 mm de última geração e projetados de forma exclusiva, semelhantes a outros headsets emblemáticos da Razer. Combinando diafragmas revestidos de titânio com os perfis de áudio ajustáveis dos jogadores de eSports, os usuários podem desfrutar de um som mais claro e detalhado.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.